FRETE GRÁTIS em Compras acima de R$310,00

Comprar na Westfran Experience é seguro e fácil. Aqui você encontra toda a linha de produtos, basta clicar nas imagens para conhecer os detalhes de cada produto.

Frete Justo

O que é o Frete Justo?

O Frete Justo é uma iniciativa da Loja Westfran que visa entregar seus produtos de maneira rápida por um preço justo e acessível. Não faz sentido você pagar no frete quase 50% do valor da sua compra, certo?! É pensando assim que nos propusemos à pagar por parte do seu frete, e através de uma parceria com várias empresas de logística conseguimos fazer com que o seu produto chegue tão rápido quanto você gostaria! 


Como funciona?

Vamos supor que você vá comprar sua bota preferida da Westfran e quando vai finalizar  compra seu frete fica em R$45,00 para entregar em 18 dias úteis. Com o Frete Justo isso não vai mais acontecer assim, agora a situação será a seguinte, você vai pagar R$35,00 para receber em 5 dias úteis. Melhorou hã!


E o Frete Grátis? 

Não daremos mais Frete Grátis para o Sudeste, porém com o Frete Justo temos certeza de que você estará bem satisfeito quanto ao valor que pagará em seu frete!


Observações finais

Nós da Loja Westfran colocamos acima de tudo a satisfação dos nossos clientes, e estamos sempre buscando atender suas expectativas da melhor maneira possível mesmo que para isso tenhamos que abrir mão do nosso lucro. O Frete Justo é só mais uma ação dentre muitas outras que praticamos para deixar você mais do que satisfeito! O importante para nós é te dar a oportunidade de calçar um coturno Westfran da forma mais acessível possível.

 SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

A Westfran Experience garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.


A loja online da Westfran Experience adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.


A Westfran se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Westfran anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Westfran se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;

  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e

  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO:

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.


As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Westfran são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.


TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A Westfran acredita que a melhor relação entre cliente e loja é a de ganha-ganha, onde a transparência é lei e a honestidade é fato. 

Se nós não conseguimos satisfazer sua expectativa você tem todo direito de pedir a devolução do dinheiro, acreditamos que o principal ingrediente para o sucesso nas negociações seja esta transparência que devemos ter uns com os outros, nós confiamos nos calçados que fazemos mas pode ser que não se encaixe nos seus padrões, sendo assim você tem todo direito de devolver.

Garantia: A Loja Westfran oferece 1 ano de garantia para todos os coturnos e 6 meses para todos os tênis, em qualquer defeito de fabricação. O que consideramos defeitos de fabricação? 

  • Costuras soltas e mal feitas
  • Solado rachado
  • Couro rasgado
  • Peças soltas como metais e ilhós

Troca Grátis: Por quê trabalhamos com a política de Troca Grátis? Sabemos o quanto é difícil escolher um calçado pela internet e que nem sempre as fotos são o suficiente para saber se o modelo escolhido ficará legal nos nossos pés ou se a numeração escolhida é a ideal, pensando nisso damos à você uma segunda tentativa grátis, você pode trocar e não terá nenhum custo com isso sequer pois o envio CLIENTE>WESTFRAN será efetuado através de um código de postagem que nós mesmos emitimos à partir daqui. Resumindo: Não serviu, não gostou? Trocamos de graça para você!

Troca ou Devolução por Defeito: Nós trabalhamos ao máximo para que o calçado chegue sempre 100% nas suas mãos e em 95% das vezes é o que acontece, porém você pode por uma infelicidade acabar se encaixando dentro dos 5% restantes e receber um calçado com defeito. Aconteceu? Não se preocupe, se o defeito for um dos que estão acima iremos trocar o calçado para você sem nenhum custo adicional. Não quer a troca e sim a devolução da compra? Sem problemas, o que nos importa é a sua satisfação. (Neste caso você não terá custo com envio de maneira alguma)

COMO PROCEDER?

A Loja Westfran prioriza acima de tudo a melhor relação entre loja e cliente, por isso não trabalhamos com formulários ou procedimentos burocráticos para resolver um problema para com o cliente! Caso você venha a necessitar da troca ou devolução é bem simples e rápido, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo, enviando as seguintes informações: seu nome, número do pedido e o motivo da ocorrência (em casos de defeito uma foto do defeito), pronto! A resposta será tão rápida quanto a troca! Nossos horários de atendimento são de Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 11:00 hrs e das 13:00 às 18:00 hrs, dentro destes horários respondemos na hora! 
Canais de Atendimento:

PRAZOS E RESTITUIÇÃO

Veja abaixo quais são os prazos para troca e devolução, e quando você poderá pedir a restituição dos valores.

POR NUMERAÇÃO: 10(dez) dias após o recebimento do produto. Você poderá efetuar a troca sem custo.

POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA: 7(sete) dias após o recebimento do produto. Você poderá efetuar a troca sem custo, ou solicitar a devolução visando que a venda será estornada imediatamente após a chegada do produto à loja. 

POR DEFEITO: Dentro do prazo de garantia a troca será feita sem custos. (Verifique o prazo de garantia acima)

RESTITUIÇÃO:

  • Cartão de Crédito: O Valor será estornado pelo pela operadora de crédito e entrará como crédito na próxima fatura. 


  • Boleto Bancário: O Valor será devolvido diretamente em conta poupança ou corrente.

 

 Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou 

  • Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

  • A Loja Westfran providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

  • Se todas as condições forem respeitadas, a Loja Westfran fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação

  • Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Loja Westfran se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.


Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Loja Westfran.

  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

  • Os produtos serão analisados pela Loja Westfran e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 

Considerações finais:

A Loja Westfran não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.